fechar

Mãe de Antony faz agradecimento pela ajuda da comunidade em prol do tratamento na Tailândia

por: Cassiane Rodrigues
Data: 23/01/2019 | 18:14

A mãe do menino Antony, Juliana Andréia Sackser, fez um agradecimento a todas as pessoas envolvidas na campanha para que o menino pudesse ir a Tailândia fazer um tratamento com células-tronco. Na manhã de hoje, foi anunciado que empresários doaram o valor de R$ 443 mil para viabilizar o tratamento

Clique aqui para conhecer a história do menino. 

 A mensagem da mãe:

"Boa tarde a Deus e a todos que estão ajudando o Antony nesta causa tão importante para nós. Como todos sabem ganhamos o tratamento total para Antony através da vida da Cristiane, a primeira-dama de Venâncio Aires, que fez contatos com alguns empresários que doaram um valor muito expressivo - que Deus o abençoe ela e a família dela. Mas se não fosse vocês, anjos amigos que Deus colocou em nossas vidas, nada disso teria acontecido. Porque foram vocês que bateram no peito por nós, compartilhando, divulgando e vendendo rifas, batendo de porta em porta em empresas e fazendo a campanha em eventos de arrecadações e doações para galinhada. Desde já agradeço a todos vocês e que Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo. Estamos nos preparando para viajar, Deus sabe a hora e o momento. A galinhada acontecerá igual dia 9 fevereiro. A rifa continuará, o sorteio será no dia 6 abril. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a UTI NeoNatal de Venâncio Aires.

Por que todo dinheiro além dos 320 mil será revertido para UTI? Porque no dia 31 maio de 2017 precisamos de UTI para o Antony e não tinha em Venâncio Aires. Então tivemos que esperar ter leito em outra cidade e foi a cidade de Santa Cruz que acolheu o Antony. Ao chegar não deram mais esperanças por que ele deveria ter sido entubado logo quando aconteceu o episódio. Sei que não somos perfeitos, mas achamos melhor repassar o valor para UTI para não acontecer mais isso com nenhum inocente. Somos pais e sempre vamos querer o melhor para nossos filhos. DEUS no comando sempre! E muito muito obrigada a todos!