fechar

Veículo da Secretaria de Educação de Vale Verde que transportava quatro alunos foi interceptado pelos criminosos

por: Claudio Froemming
Data: 09/08/2017 | 00:15
Fenachim

Os criminosos que fugiram da Brigada Militar na manhã desta terça-feira já fizeram pelo menos três tentativas de roubar veículos para a fuga no Município. O último que se tem notícia aconteceu por volta de 17h quando o motorista Dion Souza transportava quatro alunos da EMEF Odette Pedreira de Mello para suas casas, na localidade de Potreirinho.
Conforme relatou Souza em um determinado local da estrada, próximo ao cruzamento do trilho de trem, que leva para o Alto Potreirinho, dois homens saltaram do mato para dentro da estrada, fazendo gestos para que o motorista parasse o veículo.
'Porém como havia uma distância de aproximadamente 200 metros retornei imediatamente e voltei para a Secretaria de Educação com as crianças em prantos e apavoradas, pois esses alunos tem entre 8 e 9 anos', relatou Dion Souza. A secretária Rovena Dettenborn disse que havia dado esta instrução aos motoristas, para que não parassem para ninguém. Depois de acalmar os estudantes a secretaria os levou para suas casas com apoio da Brigada Militar.
Tiros - No mesmo horário, alguns minutos depois do fato acontecido, um morador de Potreirinho viu dois homens dentro do seu galpão e atirou contra eles, que segundo informações preliminares, fugiram em direção à Dourados. A Brigada Militar afirmou que passará a noite toda atrás dos suspeitos e pede para ligar no 190 caso alguém veja ou suspeite sobre a localização dos criminosos.