fechar

Vale Verde tem uma Miss

por: Claudio Froemming
Data: 05/08/2017 | 12:35
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoMilena recebeu a faixa de Miss Vale Verde do prefeito Gustavo Schuch
Milena recebeu a faixa de Miss Vale Verde do prefeito Gustavo Schuch
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoMilena no momento em que foi anunciada Miss Beauty RS Infantil
Milena no momento em que foi anunciada Miss Beauty RS Infantil
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoGovernador Ivo Sartori recebeu a jovem beldade do Palácio Piratini
Governador Ivo Sartori recebeu a jovem beldade do Palácio Piratini

No mês de julho, Santa Cruz do Sul foi palco da escolha da Mini Miss Universe RS 2017 (versão Disney Paris). O evento sob direção estadual de Paulo Moura e coordenação de Janaina Venzon, ocorreu no Aquarius Flat (entrevista) e Level Club (desfile final), contando com a participação de 70 candidatas de várias regiões do estado.
Um seleto grupo de jurados, entre eles a Miss Brasil 1986, Deise Nunes e o cirurgião plástico, Dr. João Samuel, definiram as representantes do RS para a etapa nacional que ocorrerá de 15 a 18 de dezembro, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, sob direção de Edenir Vaz.
A representante do município de Vale Verde, Milena Cristina M. Roani, 11 anos, conquistou o título de Miss Beauty RS Infantil 2017 e garantiu a vaga para a final brasileira. Milena é filha de Leandro José Roani e Ana Cristina T. Muller e reside no Município a pouco mais de um ano.
Titulação - No mês de maio, Milena recebeu a titulação de Miss Vale Verde em cerimônia organizada na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, a qual foi concedida pela organização do concurso e que a habilitou para concorrer no mês de julho passado. Na oportunidade o prefeito Carlos Gustavo Schuch fez a entrega da faixa à jovem beldade. 'Ficamos muito felizes com a conquista da Milena, pois além de ser uma realização pessoal dela e da família, ainda elevou o nome de Vale Verde na região e no estado', disse o prefeito.
Palácio Piratini - Na sexta-feira, dia 28 de julho, a jovem miss esteve com sua mãe no Palácio Piratini em Porto Alegre, onde foi recebida pelo governador Ivo Sartori e a primeira-dama Maria Helena. Na oportunidade outras meninas que foram coroadas também foram recepcionadas e puderam conhecer o local e a maior autoridade do Rio Grande do Sul.
Participação - Neste momento a maior dificuldade da família é conseguir os recursos para disputar a etapa nacional em Mato Grosso do Sul. 'Devido às fortes dificuldades financeiras que enfrenta o país na qual nos incluímos, e como as despesas serão muito altas, pois serão gastos com vestidos, passagens e hospedagem, entre outros, a família decide não participar do evento. Lamentamos muito por essa decisão, que pode se reverter caso alguém queira patrocinar a Milena', destacou sua mãe, Ana Cristina. Contatos podem ser feitos pelo fone: 98036-3603 ou no e-mail: anacristinatmuller@gmail.com