fechar

Trecho da ERS-244 entre General Câmara e Vale Verde poderá se chamar Rodovia João Ivo Ramé

por: Claudio Froemming
Data: 16/10/2017 | 12:08
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoDeputado Adolfo Brito é o autor do Projeto que tramita na Assembleia Legislativa
Deputado Adolfo Brito é o autor do Projeto que tramita na Assembleia Legislativa
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoSolicitação partiu do vereador licenciado de General Câmara, Mario Ricardo de Souza Albanus (Kaskâo)
Solicitação partiu do vereador licenciado de General Câmara, Mario Ricardo de Souza Albanus (Kaskâo)

O deputado Adolfo Brito (PP) protocolou na semana passada o Projeto de Lei nº 200/2017, com o objetivo de denominar 'Rodovia João Ivo Ramé' o trecho da ERS-244, compreendido entre o entroncamento com a ERS-130/401 em General Câmara, até o entroncamento com a ERS-405 em Vale Verde, com uma extensão de aproximadamente 48 quilômetros. A solicitação foi feita ao deputado pelo vereador licenciado do município, Mario Ricardo de Souza Albanus (kaskão). Ele é assessor de gabinete do deputado.
Segundo Adolfo Brito, o homenageado João Ivo Ramé, nascido em Montenegro, passou a residir em General Câmara aos 18 anos e foi funcionário público federal, além de proprietário do primeiro posto de abastecimento de combustíveis no município. 'João Ivo Ramé merece esta homenagem pelos serviços prestados ao desenvolvimento de General Câmara, bem como pelos trabalhos comunitários realizados ao povo camarense', justificou Adolfo Brito.