fechar

Reunião inicia organização da 3ª Festa das Orquídeas

por: Folha do Mate
Data: 15/05/2019 | 12:00
Foto: Imprensa / Prefeitura Mato LeitãoLizete Sebastiany presidente da ACI, prefeito Carlos Alberto Bohn e Daniel Aires da Lume Eventos
Lizete Sebastiany presidente da ACI, prefeito Carlos Alberto Bohn e Daniel Aires da Lume Eventos

Após cinco anos, Mato Leitão vai retomar a Festa das Orquídeas com a realização da terceira edição. Reunião com representantes do Executivo, empresários e grupos de apoio na última segunda-feira (13) deu início ao trabalho de organização do evento que ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de dezembro.

A realização da festa ficará a cargo da Associação Comercial e Industrial (ACI) que contará com o apoio da Prefeitura, Lume Organização de Eventos (atuou na primeira edição), Núcleo de Orquidófilos de Venâncio Aires, Mato Leitão e Passo do Sobrado (Nova), além da Stúdio Produtora. 'A ideia é retomar a festa com uma grande novidade para este ano, a 1ª Exposição Nacional de Orquídeas. Temos todas as condições de realizar novamente um grande evento', destacou o prefeito Carlos Alberto Bohn.

A equipe da Lume Eventos já trabalha no projeto há alguns meses, principalmente com relação a captação de recursos através da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) e Lei Rouanet. Na segunda-feira, 20, está marcada outra reunião com o objetivo de montar as comissões e iniciar o trabalho de estruturação do concurso para eleger a rainha da 3ª Festa das Orquídeas.