fechar

Renata Schimuneck será a representante de Passo do Sobrado no Miss Rio Grande do Sul

por: Claudio Froemming
Data: 20/12/2017 | 14:27
Foto: Claudio Froemming / Wellington Costa/divulgaçãoRenata Schimuneck é a atual princesa do município de Passo do Sobrado e embaixatriz do chimarrão do Rio Grande do Sul
Renata Schimuneck é a atual princesa do município de Passo do Sobrado e embaixatriz do chimarrão do Rio Grande do Sul

A atual princesa do município e embaixatriz do chimarrão do Rio Grande do Sul Renata Schimuneck confirmou que irá desfilar no concurso Miss Rio Grande do Sul, representando Passo do Sobrado. Segundo ela o convite para participar do evento surgiu no ano passado, quando foi eleita embaixatriz. 'Esse título me deu novas oportunidades para outros concursos, sendo que logo em seguida recebi o convite de um dos organizadores do Miss, e mesmo que eu nunca tivesse cogitado essa possibilidade, acabei aceitando', explicou Renata.
Ela destacou que antes de concordar conversou com a família, amigos e com a Administração Municipal, que lhe apoiaram integralmente. A etapa eliminatória do concurso será em março do próximo ano, onde todas as candidatas das cidades representantes estarão em busca de apenas 25 vagas para a semifinal e após para a final, que acontece em abril.
'Com certeza será uma nova oportunidade, que vou dar meu máximo e fazer o possível para quem sabe, trazer mais um título para Passo do Sobrado. Mas é importante eu já ir me preparando, pois existem muitos requisitos neste concurso', afirmou Renata Schimuneck.