fechar

Renata Schimuneck recebe hoje a faixa para representar Passo do Sobrado no Miss Rio Grande do Sul

por: Claudio Froemming
Data: 09/03/2018 | 00:36
Fenachim
Foto: Claudio Froemming / Douglas Peres/divulgaçãoRenata Schimuneck irá receber a faixa de representante de Passo do Sobrado no Miss Rio Grande do Sul
Renata Schimuneck irá receber a faixa de representante de Passo do Sobrado no Miss Rio Grande do Sul

Hoje à noite na Provoucatur em Porto Alegre, às 20h a candidata representante de Passo do Sobrado, ao concurso Miss Rio Grande do Sul, Renata Schimuneck receberá a faixa de representante de sua cidade, das mãos de seu coordenador Paulo Linhares Júnior. Cada coordenador tem algumas candidatas, e antes do concurso, acontece a entrega das faixas às misses, de sua cidade a qual irão representar.
No próximo final de semana será a semifinal do concurso Miss Rio Grande do Sul BeEmotion em Canoas, onde a jovem passo-sobradense estará na disputa. 'Quero dizer que estou muito feliz e grata por estar vivendo esse momento encantador. Agradeço desde já a todos que embarcaram comigo nesse sonho, a todos que de alguma forma ou outra, estão mandando boas energias, vibrações e pensamentos positivos. Que seja uma experiência incrível e cheia de aprendizados. Torçam por mim', desejou Renata.