fechar

Prefeitura de Vale Verde anuncia paralisação em prol do manifesto

por: Claudio Froemming
Data: 24/05/2018 | 16:48
Foto: Claudio Froemming / Folha do MatePrefeito Carlos Gustavo Schuch em reunião com secretários municipais decidiu apoiar o movimento dos caminhoneiros, agricultores e motoristas
Prefeito Carlos Gustavo Schuch em reunião com secretários municipais decidiu apoiar o movimento dos caminhoneiros, agricultores e motoristas

O prefeito Carlos Gustavo Schuch se reuniu na tarde da quinta-feira, 24, com alguns secretários municipais e decidiu paralisar todos os setores da Administração Municipal nesta sexta-feira, 25, com exceção da Secretaria e Posto de Saúde. Conforme o prefeito todos os servidores que optarem em participar do manifesto no trevo de acesso à cidade poderão se dirigir ao local. Quem não quiser deverá cumprir seu expediente interno.


'É uma forma de apoiar o protesto dos caminhoneiros e agricultores de todo o país, mas principalmente aos manifestantes de Vale Verde, que reivindicam uma causa justa. A situação realmente é preocupante, e precisamos ter uma redução no preço dos combustíveis imediatamente, pois gastamos um valor exorbitante para manter a frota do município mensalmente', destacou Schuch.


A secretária de Educação Rovena Dettenborn informou que o transporte coletivo também são sairá do estacionamento e as aulas estarão canceladas em toda rede municipal de ensino. O diretor da escola estadual Curupaiti, Breno Pires Moreira disse que as aulas serão mantidas nesta sexta-feira para os alunos do centro e para os que puderem se fazer presente. Já as atividades de sábado estão suspensas.