fechar

Prefeitura de Passo do Sobrado terá um orçamento de 22,6 milhões para 2018

por: Claudio Froemming
Data: 29/12/2017 | 12:09
Fenachim
Foto: Claudio Froemming / Folha do MatePrefeito em exercício Cristiano Konzen satisfeito com o fechamento das contas em dia
Prefeito em exercício Cristiano Konzen satisfeito com o fechamento das contas em dia

O prefeito em exercício Cristiano Konzen confirmou que o orçamento do município para o próximo ano será de 22,690 milhões, o que representa 2,9% de acréscimo em relação ao orçamento deste ano, que foi de R$ 22,050 milhões. 'Esse percentual nos deixa cautelosos para 2018, o que significa que todos os gastos devem ser feitos com muito cuidado', destacou Konzen.
Explicou que havia preocupação com o encerramento das contas deste ano, e que alguns cortes e economias feitas auxiliaram no fechamento do ano com um pequeno superávit e com os pagamentos do funcionalismo e fornecedores em dia.
Afirmou que no dia 02 de janeiro o prefeito Helio de Queiroz estará retornando das férias, e que um dos assuntos a ser tratado será o percentual de reajuste dos servidores. 'Pretendemos dar um aumento aos funcionários públicos que esteja ao nosso alcance, que reponha perdas e que não comprometa o orçamento. Também vamos tentar equiparar com o reajuste que será oferecido pelos municípios vizinhos como Venâncio Aires e Vale Verde', concluiu Cristiano Konzen.