fechar

Prefeitura de Passo do Sobrado realiza leilão dia 11

por: Claudio Froemming
Data: 28/06/2017 | 11:47
Foto: Claudio Froemming / Diego DettenbornMáquinas, veículos, sucatas e equipamentos eletrônicos farão parte do leilão
Máquinas, veículos, sucatas e equipamentos eletrônicos farão parte do leilão

Visando o melhoramento da sua estrutura, sobretudo no que se refere ao aprimoramento de suas ações através do uso de máquinas e veículos a Administração Municipal torna público o Leilão de Bens Inservíveis. A ação ocorre oficialmente no dia 11 de julho a partir das 8h30mnin no parque de máquinas e oferece desde sucatas de ferro a pneus usados e até uma motoniveladora. Carros de passeio, de transporte e uma escavadeira também fazem parte do leilão. 
Ainda dez veículos compõem a lista de bens a serem vendidos. Destes, se destacam uma retro escavadeira de marca Case ano 2006, avaliada em R$ 35 mil, uma Motoniveladora Scania, ano 1974, avariada e avaliada em R$ 4.800,00.
O lance visando à arrematação do objeto do leilão deverá ser oferecido pelo interessado durante a sessão especialmente designada para este fim, na data e hora estabelecida no edital. Não poderão participar da ação pessoas vinculadas aos Poderes Executivo e Legislativo de Passo do Sobrado, inclusive das administrações Indiretas, bem como seus parentes afins, ou quaisquer outras que foram partes no Processo Licitatório.
"Este leilão visa arrecadar um valor com bens inservíveis, justamente porque não nos serve mais e que pode servir para outras pessoas, outras empresas. Todo o valor arrecadado será revertido para compra de veículos para uso da própria administração, para sanar dificuldades que temos na secretaria de obras, por exemplo", destacou o prefeito Hélio de Queiroz.
A lista completa dos bens leiloados pode ser encontrada no site da prefeitura http://www.passodosobrado.rs.gov.br, no link setor de Licitação/edital ou então no www.facebook.com/PMPassodosobrado.