fechar

Prefeito Carlos Bohn assina acordo com Apae

por: Folha do Mate
Data: 20/04/2017 | 15:30
viabol

O atendimento de crianças residentes em Mato Leitão na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Venâncio Aires está garantido. O prefeito Carlos Alberto Bohn assinou contrato de prestação de serviços com a entidade para os próximos 12 meses com o repasse mensal de R$ 400 por criança.

Foto: AI Prefeitura / Divulgação Comitiva da Apae debateu prestação de serviços na Prefeitura
Comitiva da Apae debateu prestação de serviços na Prefeitura

A parceria beneficiará até 15 crianças que necessitam de um atendimento especializado na instituição envolvendo diversos profissionais como fisioterapeutas, assistentes sociais, fonoaudiólogos, professores, entre outros. Detalhes do novo contrato foram acertados nesta semana durante uma reunião entre o prefeito Carlos Alberto Bohn, o oficial administrativo Evandro Lenhart e os representantes da Apae: presidente Marli Frietto, Cássia Aparecida da Silva, José Antônio Marmitt e Marcolino Coutinho.

A instituição, que trabalha com orçamento anual acima de R$ 1 milhão, atende 155 crianças de Venâncio Aires, Mato Leitão, Passo do Sobrado e Vale Verde. A Apae mantém parcerias com prefeituras além de contar com o auxílio de empresas e clubes de serviço.