fechar

Posto Fischer em Vale Verde é assaltado por dois homens armados e encapuzados

por: Claudio Froemming
Data: 16/08/2017 | 21:13
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoHyundai ix 35 escruo com dois homens fez o assalto ao posto
Hyundai ix 35 escuro com dois homens fez o assalto ao posto

No início da noite desta quarta-feira, dia 16, dois homens armados e encapuzados roubaram o Posto Fischer no interior de Vale Verde, o qual já contabiliza quatro assaltos. Conforme Claudio Leandro Haudt da Silva que é lavador de carros no estabelecimento, foi roubado seu telefone e R$ 20,00 que estavam no seu bolso. Além disso, mais R$ 200,00 do proprietário do posto, Elenio Fischer.
Em seguida os criminosos fugiram com o veículo utilizado, sendo um Hyundai ix35 de cor escura em direção à General Câmara, mesmo sentido que vinham quando fizeram o assalto, afirmou Silva. Testemunhas disseram que um dos homens tinha uma tatuagem no pescoço do lado esquerdo.
Informações preliminares dão conta de que são os mesmos que fugiram da polícia em Vale Verde na semana passada. Segundo informações da Brigada Militar de General Câmara, na noite da sexta-feira passada, dia 11, foi roubado no Município de Bom Retiro um veículo idêntico às descrições deste assalto no Posto Fischer.
Na mesma noite a Brigada encontrou abandonado no interior de General Câmara, o gol que foi roubado num bar em Boqueirão na semana passada, e que segundo a brigada, pode ter sido trocado por este de maior potência. Novas buscas estão sendo feitas e a população deve ficar atenta.