fechar

Passo do Sobrado tem mais um representante na motonáutica

por: Claudio Froemming
Data: 22/03/2018 | 12:35
Fenachim
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoO piloto multicampeão Carlos Valmor Tasca é o incentivador do piloto estreante Nelso Rodrigo Tietze Lopes
O piloto multicampeão Carlos Valmor Tasca é o incentivador do piloto estreante Nelso Rodrigo Tietze Lopes

Neste ano Passo do Sobrado passou a ter mais um representante na motonáutica, que é o marceneiro Nelso Rodrigo Tietze Lopes de 35 anos. Ele já estreou na primeira etapa do campeonato gaúcho realizado em São Jerônimo no dia 03 de fevereiro e competiu na segunda rodada em Marcelino Ramos. O piloto estreante se prepara agora para a terceira prova em Porto Alegre dia 08 de abril.
Lopes compete na categoria R5000, que são barcos com motor automotivo de 6 cilindros. Segundo Lambari, como é mais conhecido por todos, a inspiração para entrar na motonáutica veio do seu amigo e multicampeão de motonáutica, Carlos Valmor Tasca, que representa o município nos locais onde compete.
'Já fizemos o barco do Tasca aqui na nossa marcenaria e vamos construir um pra mim também, para ficar adequado à minha categoria e às minhas expectativas. Ter um piloto da qualidade do Tasca como amigo e incentivador fez toda a diferença na minha decisão de entrar nesta competição', destacou Rodrigo Lopes.