fechar

Passo do Sobrado recebe van de emenda parlamentar do deputado Heitor Schuch

por: Claudio Froemming
Data: 10/06/2017 | 13:57
Foto: Claudio Froemming / Diego DettenbornRepresentantes do Executivo e o deputado Heitor Schuch no momento da entrega da van
Representantes do Executivo e o deputado Heitor Schuch no momento da entrega da van

Na sexta-feira do dia 02, o Município recebeu uma van Renault Duster, nova, ano 2017, com capacidade para transportar até 15 passageiros. O veículo é resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal Heitor Schuch (PSB) e teve um custo de R$ 100 mil com contrapartida de R$ 37 mil da prefeitura.
Conforme o Diretor da Assistência Social, José Loreno Baierle a van será usada na Secretaria da Saúde e na Assistência Social. 'Este veículo terá muita utilidade, pois não precisaremos dispor de dois veículos em algumas viagens, pois este carro tem uma grande capacidade de transporte de passageiros, fato que traz economia e agiliza os trabalhos', destacou Baierle.
O deputado Heditor Schuch esteve em Passo do Sobrado pessoalmente fazendo a entrega da van, que deverá estar à disposição dos munícipes a partir da próxima semana, pois está sendo feito a documentação e seguro do veículo.