fechar

Passo do Sobrado recebe primeira escavadeira hidráulica da sua história

por: Claudio Froemming
Data: 17/04/2018 | 14:18
Foto: Claudio Froemming / Diego Dettenborn/AI PrefeituraEscavadeira hidráulica foi entregue à municipalidade na Secretaria de Obras e é oriunda de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Moraes
Escavadeira hidráulica foi entregue à municipalidade na Secretaria de Obras e é oriunda de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Moraes

Na manhã do último sábado, 14, a Administração Municipal recebeu a primeira escavadeira hidráulica da sua história. Viabilizada através de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Moraes (PTB) a máquina já está em uso da municipalidade. A ação foi realizada junto à Secretaria de Obras e reuniu além do prefeito Hélio de Queiroz e o vice-prefeito Cristiano Konzen, autoridades, vereadores e funcionários da Administração.
A entrega foi realizada pelo deputado estadual Marcelo Moraes (PTB) que aproveitou a ocasião para anunciar o encaminhamento de mais uma emenda para o município, no valor de R$ 500 mil. 'Esta parceria com o Sérgio e com o Marcelo é de longa data. Nos últimos anos eles têm nos encaminhado cerca de R$ 2 milhões tanto para estrada, como para agricultura, saúde e diversas áreas', destacou Queiroz.
Já o parlamentar agradeceu o comprometimento de trabalho e a forma séria de desenvolver ações no município. 'Somos parceiros pois acreditamos em Passo do Sobrado, tanto eu, como meu pai (Sérgio). Somos crias aqui desta região também e conhecemos a história das pessoas daqui', disse Marcelo Moraes.