fechar

Loja é arrombada durante a madrugada no centro de Vale Verde

por: Claudio Froemming
Data: 14/03/2019 | 11:25
Foto: Claudio Froemming / Folha do MateNa sessão de calças foi tudo furtado, sobrando apenas uma camisa
Na sessão de calças foi tudo furtado, sobrando apenas uma camisa

Na madrugada da quarta-feira, 13, a loja de confecções Divina Moda e Acessórios foi arrombada pela porta da frente e teve várias peças de roupas furtadas. Segundo a proprietária Silvane Meurer Albanus, foram levadas em torno de 450 peças.

Ela conta que quando chegou pela manhã para abrir a loja a porta que é de vidro estava sem a fechadura e quando entrou haviam roupas pelo chão e muitas delas faltando. Então ela fez o boletim de ocorrência na Polícia Civil de Passo do Sobrado.

Uma testemunha disse ter visto vários cabides jogados às margens da ERS 405 a dois quilômetros do centro em direção a Passo do Sobrado. Câmeras de um comércio registraram um fiat uno circulando várias vezes pela rua principal na madrugada do dia do furto.

A comerciante pede que se alguém souber de algo que denuncie. 'Talvez alguém apareça vendendo roupas por preços menores, então desconfie. Muitas calças jeans foram levadas, às quais são das marcas trip surf, for use, tanise, dipanos e max demin', destacou Silvane.