fechar

Lançamento oficial do Condomínio Avícola Mato Leitão será na próxima quinta-feira

por: Folha do Mate
Data: 31/03/2019 | 07:00
Fenachim
Foto: Divulgação / DivulgaçãoConstrução dos pavilhões segue em ritmo acelerado em Sampaio Baixo
Construção dos pavilhões segue em ritmo acelerado em Sampaio Baixo

Condomínio Avícola Mato Leitão, juntamente com a Dália Alimentos e Prefeitura, marcaram para a próxima quinta-feira, 4 de abril, o lançamento oficial das obras na localidade de Sampaio Baixo.

O investimento nos oito pavilhões, equipamentos e demais estruturas gira em torno de R$ 7,5 milhões. As obras estão em andamento com previsão de conclusão para este primeiro semestre. O governo Carlos Bohn/Arly Stöhr (Flecha), que apoia o projeto, participou com a doação da área, serviços de máquinas, abastecimento de água, luz e ainda acesso.

O ato de inauguração da placa ocorrerá às 15h, em Sampaio Baixo, com a participação dos associados, representantes da Dália Alimentos, autoridades locais e imprensa regional.

INCUBATÓRIO
No mesmo dia, às 14h30min, a imprensa poderá conferir o andamento das obras de construção da Unidade Incubatório, em Palanque Pequeno. Nesse projeto, a previsão é para um investimento de R$ 12,5 milhões, por parte da Dália Alimentos. O poder público auxiliou com recursos para aquisição do terreno, serviços de máquinas, abastecimento de água e luz, além do acesso ao local.