fechar

Inscrições para o concurso Rainha do Município de Vale Verde encerram dia 22

por: Claudio Froemming
Data: 14/09/2017 | 17:08
Foto: Claudio Froemming / Folha do MateAtuais soberanas se despedem em outubro com a passagem de faixas e coroas às novas representantes de Vale Verde
Atuais soberanas se despedem em outubro com a passagem de faixas e coroas às novas representantes de Vale Verde

A Prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo continua com inscrições abertas até o dia 22 deste mês para as candidatas interessadas em participar do Concurso Rainha do Município. Neste ano algumas mudanças foram realizadas com relação aos critérios que habilitam as candidatas a concorrer.
A avaliação das concorrentes se dará de quatro formas diferentes que são: 1º avaliação - expressão da fala; 2º avaliação - desenvoltura durante o coquetel; 3º avaliação - desfile de passarela e 4º - beleza e simpatia. Todas serão pontuadas com nota entre 05 a 10 pontos. e a premiação será em dinheiro, sendo R$ 2 mil para a rainha e R$ 1 mil para cada princesa.
Neste ano as soberanas eleitas irão representar a 1ª Festa Luso-Germânica de Vale Verde, que será lançada em outubro durante as comemorações de 21º aniversário de emancipação político-administrativa do Município. O evento que é inédito deverá ter sua 1ª edição realizada em outubro de 2018. O baile de escolha das novas soberanas acontece dia 20 de outubro no Ginásio Municipal Hugo Froemming com animação da banda Sétimo Sentido.