fechar

Garota Imigrante de Mato Leitão será eleita amanhã, em Vila Santo Antônio

por: Taís Fortes
Data: 18/05/2018 | 19:00

Mato Leitão conhecerá na noite deste sábado a nova Garota Imigrante, em evento que será realizado no ginásio 'Tonhão', de Vila Santo Antônio, a partir das 21h. Cinco candidatas, representando a Seubv, a Assocersa, o União, o São José e a Assoessa, disputam o concurso que elegerá as soberanas da 24ª Festa Municipal do Colono Imigrante que ocorrerá em julho, em Vila Santo Antônio. 

Foto: Taís Fortes / Folha do Mate Baile da escolha, que se inicia às 21h, ocorre no ginásio
Baile da escolha, que se inicia às 21h, ocorre no ginásio 'Tonhão'

O evento para a escolha da Garota Imigrante terá animação da banda Musical Star. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente até as 17h de sábado, ao valor de R$ 10, no Mercado Mersal, de Vila Santo Antônio, na loja Bade Esportes, em Venâncio Aires, com todas as diretorias das cinco comunidades e com as candidatas ao título. 

Na noite do evento, de acordo com o vice-presidente da Assocersa, Renan Zarth, o ingresso será comercializado ao valor de R$ 15. A programação se inicia com o desfile, pontualmente às 21h. Segundo Zarth, ainda durante o evento será divulgada a programação completa dos dois dias da 24ª Festa Municipal do Colono Imigrante, que ocorre nos dias 22 e 25 de julho, também em Vila Santo Antônio.

Foto: AI Prefeitura / Mato Leitão Candidatas representam cinco comunidades
Candidatas representam cinco comunidades

Candidatas 2018

Amanda Vieira Casimiro - Assocersa, de Vila Santo Antônio

Daniele Francine Hinterholz - Assoessa, de Vila Sampaio

Francini Beatris Steffens - Seubv, do Centro 

Laisa Katiele Wildner - São José, de Vila Arroio Bonito

Khetuly Alves Albrecht - União, de Boa Esperança Alta