fechar

Frederico Toillier é o novo presidente da Comunidade Evangélica de Vale Verde

por: Claudio Froemming
Data: 26/06/2018 | 12:01
Foto: Claudio Froemming / Folha do MatePresidente aclamado por unanimidade Frederico Toillier tem várias metas para sua gestão que inicia dia 1º de julho
Presidente aclamado por unanimidade Frederico Toillier tem várias metas para sua gestão que inicia dia 1º de julho

Na tarde do último sábado, dia 23, foi realizada a assembleia geral ordinária de prestação de contas do exercício 2017 até maio de 2018 e eleição da nova diretoria da Comunidade Evangélica de Vale Verde, que contou com uma chapa inscrita, a qual foi aclamada por unanimidade.

O novo presidente é Frederico Toillier e o vice-presidente é Everton Miritz Jaske. A posse da nova diretoria será no próximo culto a ser realizado no dia 8 de julho. A ex-presidente Rejane Wagner que esteve a frente da comunidade por dois anos como presidente e atuou como tesoureira por quatro anos, avaliou sua gestão dizendo que em conjunto com a diretoria realizou uma obra importante para a comunidade, a construção do refeitório, que foi iniciada na sua gestão como tesoureira, e foi concluída como presidente.

"O refeitório hoje está em pleno funcionamento, e em perfeitas condições, ainda necessitando de alguns ajustes, mas está todo pago. Isso acho que fica marcado para todos. Faço um agradecimento em especial ao ex- presidente Arcenio Jost, que também foi muito importante para a realização, desta obra', destacou Rejane.

Ela agradeceu também aos membros da comunidade, que segundo ela lhe apoiaram em grande número para concretizar a obra. 'Estendo agradecimentos também à minha tesoureira, que foi meu braço direito nesta gestão, Vera Jungblut, uma verdadeira parceira, ao Lothar Trarbach pelo trabalho voluntário prestado e também aos demais membros da diretoria. Parabenizo ao novo presidente Frederico Toillier e lhe desejo um excelente trabalho a frente da comunidade', concluiu Rejane Wagner.

METAS

O presidente eleito Frederico Toillier disse que tem como metas para os próximos dois anos da sua gestão promover diversas ações como: reabrir o ginásio de esportes a partir do dia 4 de julho no período da noite de quartas a sábados; reabrir a cancha de bolão; cercar o pátio da comunidade; reformar a casa paroquial para abrigar um ecônomo; reformar os bancos da igreja e realizar pintura nova na parte externa do templo.

 DIRETORIA 

Foto: Marcos Trost / Divulgação Parte da nova diretoria da Comunidade Evangélica eleita para os próximos dois anos
Parte da nova diretoria da Comunidade Evangélica eleita para os próximos dois anos

Presidente: Frederico Toillier

Vice-presidente: Everton Miritz Jaske

Secretária: Rovena Dettenborn 

2ª secretária: Liane Toillier

Tesoureiro: Carlos Toillier

2ª tesoureira: Aline Gerhardt

Conselho fiscal efetivo:
-Alvina Toillier
-Rejane Wagner
-Karla Toillier

Suplentes:
-Carlos Gustavo Schuch
-Vera Jungblut

Vogal:
-Nestor Scherer