fechar

Evandro Jacobsen é o novo secretário de finanças de Passo do Sobrado

por: Claudio Froemming
Data: 20/04/2017 | 13:11
Fenachim
Foto: Claudio Froemming / Diego DettenbornEvandro Jacobsen já foi secretário da pasta em outras três gestões
Evandro Jacobsen já foi secretário da pasta em outras três gestões

Desde a segunda-feira, dia 17, a pasta das finanças tem novo titular, sendo o servidor concursado, Evandro Menezes Jacobsen, que substitui o então secretário, Rizzio Azambuja, que teve seu desligamento efetivado na semana passada. Conforme o prefeito Helio de Queiroz a alteração aconteceu com o objetivo de promover ajustes.
Jacobsen já foi secretário de finanças em outras oportunidades, e tem experiência no cargo. Segundo ele o convite do PT surgiu no dia 10 deste mês, para que fizesse parte de uma lista a ser apresentada ao prefeito, de possíveis substitutos do então secretário de finanças.
'Coloquei a estes algumas considerações sobre o fato, as quais foram aceitas, como um prazo de 48 horas para análise das contas e a verificação da situação de alguns setores. Após isto, a par da realidade do Município, resolvi aceitar e passar a colaborar com a administração atual, assim como fiz com outras três gestões que trabalhei', explicou Jacobsen.
Destacou que é mais um desafio em sua carreira, 'porque administrar recursos municipais na atual situação econômica do país é complicado. No entanto, se todos colaborarem, desde o mais simples funcionário, tenho certeza que o trabalho ficará facilitado, até porque ninguém faz nada sozinho', concluiu o novo secretário de finanças.