fechar

Dois menores são resgatados pelos Bombeiros Voluntários de Passo do Sobrado após bater veículo em árvore

por: Claudio Froemming
Data: 30/05/2017 | 16:33
Foto: Claudio Froemming / Bombeiros VoluntáriosChevrolet Monza ficou bastante danificado com a batida
Chevrolet Monza ficou bastante danificado com a batida
Foto: Claudio Froemming / Bombeiros Voluntários* Bombeiros tiveram que usar o desencarcerador para retirar o passageiro do veículo
* Bombeiros tiveram que usar o desencarcerador para retirar o passageiro do veículo

Pouco antes das 12h desta terça-feira, dia 30, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Passo do Sobrado atendeu a um acidente de trânsito onde um jovem ficou preso nas ferragens após o veículo em que ele estava, colidir contra uma árvore, em frente a uma residência, na estrada geral que leva ao interior do município.
De acordo com os Bombeiros Voluntários, suspeita-se que o condutor do Monza estivesse em alta velocidade e com os buracos na estrada, o motorista teria perdido o controle do carro e batido. Os bombeiros tiveram que usar o desencarcerador para retirar o passageiro do veículo, que teve fraturas e luxação no ombro.
O condutor não sofreu ferimentos graves e foi conduzido por uma das ambulâncias da Unidade Básica de Saúde do município ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. O passageiro foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz. Segundo o comandante dos Bombeiros, Ricardo Santos, os dois são de menor e moram na localidade de Rincão Nossa Senhora e o veículo tem placas de Passo do Sobrado.