fechar

Daniel Carlos Lawisch é o novo inspetor de Polícia de Passo do Sobrado

por: Claudio Froemming
Data: 05/08/2017 | 12:43
Foto: Claudio Froemming / Diego DettenbornNovo inspetor de polícia é apresentado ao Executivo com a presença do Delegado Regional de Polícia Civil, Luciano Menezes
Novo inspetor de polícia é apresentado ao Executivo com a presença do Delegado Regional de Polícia Civil, Luciano Menezes

Na ultima sexta-feira, 28, o prefeito municipal Hélio de Queiroz recebeu em seu gabinete a visita do Delegado Regional de Polícia Civil, Luciano Menezes. O encontro serviu para efetivar a apresentação oficial do novo Inspetor de Polícia em Passo do Sobrado, Daniel Carlos Lawisch.
A ação contou ainda com a presença do vice-prefeito Cristiano Konzen, do Secretário de Administração Caio Baierle e do Escrivão Carlos Leão. Segundo o chefe do executivo, o ato representa o fortalecimento de uma frente contra o crime e serve como resposta concreta frente às demandas levantadas junto à comunidade no que se refere à segurança pública.
'É muito importante a efetivação de um inspetor aqui, toda a comunidade ganha. Sabemos das dificuldades em nível de Estado e o que a nossa cidade vem enfrentando, os crimes e atos cometidos. Parabenizo o Leão pelo trabalho que desenvolveu até agora e dou boas vindas ao novo inspetor', disse o prefeito.
Ele ainda destaca que a administração municipal está a disposição no que for possível para melhorar as condições de trabalho e fortalecer a parceria com a polícia civil no Município. 'venho para somar e desenvolver um trabalho com responsabilidade aqui em Passo do Sobrado. Agora vou junto ao Leão identificar as prioridades e ver qual o nosso plano de trabalho. A comunidade pode contar comigo, estou muito satisfeito de estar aqui', disse Daniel Carlos Lawisch.