fechar

Cras de Vale Verde tem inscrições abertas para escolinha de futebol

por: Claudio Froemming
Data: 28/03/2018 | 11:57
Fenachim

Na tarde da segunda-feira, 26, uma reunião no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) definiu o início dos treinamentos de uma escolinha de futebol, sendo que as atividades devem acontecer nas quintas-feiras, pelo período da manhã e tarde no campo de Sidnei Toillier e no Ginásio da Comunidade Evangélica em dias de chuva.
As atividades iniciam dia 05 de abril, e para confirmar a presença dos alunos é necessário que os pais se encaminhem até o Cras

Foto: Claudio Froemming / Folha do MateReunião no Cras definiu as regras para o início da escolinha de futebol no município
Reunião no Cras definiu as regras para o início da escolinha de futebol no município

, onde devem fazer o Cadastro Único. O responsável pelas aulas de futebol será o técnico Júlio Cesar da Rosa (Tite), que foi jogador profissional, tendo passado por doze clubes, e desde 2006 faz parte da comissão técnica do Esporte Clube Avenida de Santa Cruz do Sul.
'Hoje Tite é treinador profissional de futebol, o qual estará à frente do trabalho de preparo e treinamento de crianças e pré-adolescentes, que queiram buscar no futebol uma profissão ou apenas um entretenimento, que traga saúde e disciplina para suas vidas', destacou o prefeito Carlos Gustavo Schuch.
Participaram da reunião para definição da escolinha o técnico Júlio Cesar da Rosa, o coordenador de desportos do município, Dion Souza que irá auxiliar nas atividades, a secretária de Assistência Social Jucimar Dutra, a assistente social Débora Redin, o comerciante e incentivador Sidnei Toillier e o prefeito Gustavo Schuch. Mais informações no fone: 3655-9091.