fechar

Corpo de homem é visto no Rio Jacuí em Vale Verde

por: Claudio Froemming
Data: 30/10/2017 | 22:58
Fenachim
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoHomem teria sido visto nesta parte do Rio Jacuí próximo à Lagoa Dourados e a poucos quilômetros do Balneário Monte Alegre
Homem teria sido visto nesta parte do Rio Jacuí próximo à Lagoa Dourados e a poucos quilômetros do Balneário Monte Alegre

Por volta das 18h desta segunda-feira, 30, a Brigada Militar de Vale Verde recebeu uma ligação da Brigada de Santa Cruz informando que um homem havia sido visto boiando nas águas do Rio Jacuí próximo à Lagoa de Dourados e a poucos quilômetros do Balneário Monte Alegre. O comandante da Brigada do Município, Sargento Velten explicou que um barco de uma empresa mineradora passava pelo local quando avistaram um homem negro afogado.
Sendo assim, ligaram para os Bombeiros de Rio pardo, que fizeram contato com Santa Cruz, informando o fato. Entãso o Comando Regional acionou a Brigada de Vale Verde, que chamou os Bombeiros de Santa Cruz do Sul, que são os responsáveis pelo Município e por este tipo de ocorrência. Imediatamente eles se dirigiram ao ponto descrito pelos informantes, mas não encontraram o corpo.
O sargento disse que como o nível do rio está alto e com a chegada da noite, os Bombeiros suspenderam as buscas e irão retomá-las na manhã da terça-feira.