fechar

Corolla abandonado em Vale Verde passa por papiloscopia

por: Claudio Froemming
Data: 09/08/2017 | 16:41
Fenachim
Foto: Claudio Froemming / Folha do MatePerita em papiloscopia do Instituto Geral de Pesquisas (IGP) esteve em Vale Verde realizando um trabalho de busca de impressões digitais e provas no corolla utilizado na ação
Perita em papiloscopia do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve em Vale Verde realizando um trabalho de busca de impressões digitais e provas no corolla utilizado na ação

Na tarde desta quarta-feira, dia 09, uma perita em papiloscopia do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve em Vale Verde realizando um trabalho de busca de impressões digitais e provas que levem aos nomes dos criminosos que abandonaram o veículo Toyota Corolla roubado segunda-feira em Vera Cruz.
O fato aconteceu após fugirem da Brigada Militar na terça-feira, 08, do centro de Vale Verde, onde estavam estacionados em frente ao Sicredi. Depois de furarem três pneus os meliantes abandonaram o veículo em uma arrozeira desativa na ERS 244 próximo dois quilômetros do centro da cidade.
Buscas - Conforme o sargento Anderson Velten, Comandante de Vale Verde, o último indício sobre os fugitivos foi um rastro de duas pessoas que teriam passado na tarde desta quarta-feira, 09, em uma lavoura na localidade de Passo do Monte Alegre. 'Estamos cobrindo uma área que vai de Vale Verde a General Câmara, pois acreditamos que dois dos três indivíduos estão se deslocando nessa direção. Contamos com reforços de toda região e as buscas não tem data para terminar', afirmou o comandante.