fechar

Comunidade Evangélica de Vale Verde inicia reforma e pintura da igreja

por: Claudio Froemming
Data: 22/11/2018 | 23:49
Foto: Claudio Froemming / Folha do MatePresidente da comunidade Frederico Toillier acompanha e coordena os trabalhos de recuperação da igreja Evangélica
Presidente da comunidade Frederico Toillier acompanha e coordena os trabalhos de recuperação da igreja Evangélica

Nesta semana tiveram início as obras de reforma e pintura da igreja da Comunidade Evangélica de Vale Verde. Segundo o presidente da entidade, Frederico Toillier, inicialmente está sendo feita a lavagem do telhado para após realizar reparos no recobo, aberturas de madeira e infiltrações. Em seguida deverá ser feita a pintura do prédio. 'A nossa meta é concluir a reforma bem como a nova pintura até o natal, sendo que vamos decorar a igreja com lâmpadas e com adereços natalinos', destacou o presidente.

Ele pede que a comunidade compareça em grande número no jantar-baile que a diretoria está preparando para angariar fundos que irão colaborar nas obras da igreja, que foi inaugurada em 1926. O evento acontece no dia 8 de dezembro a partir das 21h no ginásio com animação do musical Os Liderais. Ingressos antecipados podem ser adquiridos com membros da diretoria e sócios da comunidade.