fechar

Cândido Faleiro em um novo desafio na prefeitura de Passo do Sobrado

por: Claudio Froemming
Data: 13/05/2017 | 14:36
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoCândido Faleiro: 'Trago minha experiência para somar com tudo que for possível nas secretarias de agricultura e obras'
Cândido Faleiro: 'Trago minha experiência para somar com tudo que for possível nas secretarias de agricultura e obras'

O ex-secretário de obras da prefeitura de Venâncio Aires e ex-vereador pelo PT, Cândido Faleiro, está atuando na Prefeitura de Passo do Sobrado desde janeiro deste ano, onde se divide em duas secretarias, sendo a de Agricultura, onde está lotado como supervisor, e também nas obras, onde atua em diversas frentes. 'Aproveito minha experiência para atuar em diversas demandas e projetos, onde procuro dar minha contribuição à Administração Municipal em tudo que for possível', disse Faleiro.
O último trabalho do supervisor tem sido acompanhar as obras de reparo da estrada geral e dos acessos às propriedades. Disse que também tem se dedicado ao projeto da empresa de laticínios, que está em fase de instalação no distrito industrial do Município. Afirmou que o convite para atuar na administração surgiu no início deste ano, pelo prefeito Helio de Queiroz, o vice Cristiano Konzen, pelo secretário de Planejamento, Ivam Sebben e demais lideranças do executivo, o qual foi imediatamente aceito pelo venâncio-airense.
Enfatizou a parceria com o deputado Paulo Pimenta (PT) com o qual tem uma boa relação, e que tem destinado emendas a Passo do Sobrado. Faleiro concluiu dizendo que em julho próximo, fecha seu tempo de contribuição para a aposentadoria, e que portanto, não sabe quanto tempo irá permanecer no Município, mas que o fará da melhor forma possível, enquanto estiver fazendo parte do quadro funcional da prefeitura.