fechar

Candidatos Pedro Baratinha e Janete Flores ficam como terceiro colocados em Passo do Sobrado e Vale Verde

por: Claudio Froemming
Data: 09/10/2018 | 09:41
Vivo

O candidato a deputado estadual pelo PV, Pedro dos Santos (Baratinha) que foi o primeiro candidato na história de Passo do Sobrado acabou em terceiro lugar no seu município, onde tem 4.799 eleitores, sendo que fez 221 votos e totalizou 800 no Estado, não tendo se elegido.

'Fiz uma campanha simples sem grandes investimentos e meu objetivo de contribuir na eleição do PV na região foi alcançado. Vamos nos reunir para tomar a decisão de quem iremos apoiar no segundo turno com todo o partido, e continuar a preparação para disputar a prefeitura de Passo do Sobrado em 2020', disse o candidato Pedro dos Santos.

A primeira candidata da história de Vale Verde, Janete Flores (PRB) também ficou na terceira colocação no seu município, onde tem 2.990 eleitores sendo que obteve 302 votos e um total de 684 no Estado, não tendo se elegido. 'Minha avaliação desta campanha como candidata à deputada federal, pode ser considerada muito boa, pois viemos a participar com a finalidade de ajudar no fortalecimento do PRB e na medida do possível, vir a somar para o partido eleger um ou mais deputados à Câmara Federal, o que veio a acontecer. Tenho imenso orgulho de ter representado pela primeira vez meu pequeno e querido município', destacou Janete Flores.

Ela afirmou que o partido cumpriu com o objetivo que era de ajudar com uma parcela considerável de eleitores de Vale Verde nas eleições. 'Valeu a pena, muito obrigada a todos e a todas que participaram conosco desta caminhada. Contém comigo sempre', concluiu a candidata.

Segundo a Brigada Militar dos dois municípios a votação em Passo do Sobrado e Vale Verde ocorreu sem nenhum incidente e a maioria dos eleitores votou no período da manhã, inclusive gerando filas, como foi em dois colégios eleitorais, escola EMEF Francisco de Borba Filho e EEEM Curupaiti respectivamente.