fechar

Atleta de Mato Leitão é campeão gaúcho no Ciclismo de Estrada

por: Assessoria de imprensa
Data: 06/12/2018 | 11:20

O atleta Gabriel Finkler recebeu no último final de semana o troféu e a camisa amarela (símbolo de liderança) de campeão do ranking gaúcho de Ciclismo de Estrada, categoria Júnior. A última etapa da competição ocorreu em outubro na cidade de Palmeira das Missões.

Foto: Divulgação / AI Prefeitura  Gabriel confirmou o título gaúcho na última etapa em Palmeira das Missões
Gabriel confirmou o título gaúcho na última etapa em Palmeira das Missões

A solenidade de premiação dos campeões gaúchos da temporada 2018, pela federação Gaúcha de Ciclismo, ocorreu em Bento Gonçalves no sábado à noite. 'Este foi um grande ano, cada prova teve suas dificuldades, desde calor extremo até fortes chuvas,sol escaldante e até dias congelantes. Não é fácil ter que acompanhar um pelotão de elite onde alguns dos atletas já são profissionais, mas isto tudo é o ciclismo' disse Gabriel.

Para participar da competição ao longo do ano, o atleta contou com apoio da Prefeitura de Mato Leitão, Faccin Bicicletas e Edro Bikes Performance.

'Agora quero me dedicar muito para poder fazer uma boa temporada no próximo ano, na categoria Sub-23', completou o jovem talento.

Saiba Mais 

Foto: Divulgação / AI Prefeitura Em Bento Gonçalves, atleta mato-leitoense recebeu a premiação do título
Em Bento Gonçalves, atleta mato-leitoense recebeu a premiação do título

Conquistas 2018: Campeão do Ranking Gaúcho (Categoria Júnior); vice Gaúcho de Contarrelógio Individual (Júnior); vice Gaúcho de Resistência (Júnior); 1° Giro de Sapucaia (Júnior); 1° Desafio da Lagoa (Júnior); 1° Desafio da Integração (Júnior); 2°Ciclismo Noturno de Sapiranga (Júnior); 2° Copa Edro de Ciclismo (Júnior); 3° Volta Ciclística do Pinhão (Força Livre) e 4° Volta Ciclística de Triunfo (Força Livre).