fechar

Agência dos Correios de Vale Verde é alvo de assaltantes pela segunda vez em menos de um ano

por: Claudio Froemming
Data: 19/04/2018 | 18:54
Foto: Claudio Froemming / Folha do MateHomem armado invadiu à agência no momento em que saia o último cliente minutos antes do meio dia
Homem armado invadiu à agência no momento em que saia o último cliente minutos antes do meio dia

A agência dos Correios de Vale Verde foi assaltada novamente por volta do meio dia desta quinta-feira, 19. Conforme a Brigada Militar (BM) do município, um homem com um revólver invadiu o local por volta das 11h50min momento em que saia o último cliente do atendimento, onde rendeu a única funcionária que estava na agência.
Então a porta foi trancada e a funcionária rendida pelo assaltante, que pediu pelo dinheiro do cofre, mas que teve que esperar pela abertura do mesmo, sendo que assim que isso aconteceu, pegou o dinheiro e se evadiu. Testemunhas disseram ter visto o homem saindo do local por volta das 12h45min com uma roupa semelhante à usada pelos servidores dos Correios.
Moradores e clientes de comércios das proximidades disseram também ter visto um homem sentado na rodoviária que fica quase em frente à agência dos Correios com vestimenta parecida com a usada pelos funcionários, mas não suspeitaram de nada, por achar que era alguém que aguardava pelo ônibus.
Conforme a Brigada um comparsa esperava o criminoso do lado de fora, em um santana preto, cuja placa não foi divulgada. Os homens fugiram em direção a Passo do Sobrado. A Polícia Federal vai investigar o crime. Essa foi a segunda vez que criminosos assaltaram a agência em menos de um ano. O valor roubado não foi divulgado.