fechar

Trio assalta mercado em Passo do Sobrado

por: Débora Kist
Data: 29/12/2018 | 17:48
Foto: Divulgação / Brigada MilitarOnix usado no assalto foi localizado em Santa Cruz
Onix usado no assalto foi localizado em Santa Cruz

Um assalto foi registrado na tarde deste sábado, 29, em Passo do Sobrado, e o alvo foi um mercado. Segundo a Brigada Militar, três indivíduos armados renderam os clientes e proprietários levando gêneros alimentícios, uma quantia em dinheiro e as chaves de dois veículos das vítimas.

Para o roubo, o trio usou um Onix, que teria sida roubado na noite anterior em Santa Cruz. Na fuga, pararam em um posto de combustíveis e roubaram outro automóvel, um Veloster de cor branca. A partir daí, em dois veículos, fugiram pelo interior de Passo do Sobrado.

Os carros foram localizados cerca de uma hora depois do assalto ao mercado, próximo ao Parque de Eventos, em Santa Cruz. A Brigada Militar segue as buscas aos criminosos e qualquer informação pode ser repassada ao 190.

IDENTIFICAÇÃO
Conforme a BM, um dos criminosos foi reconhecido por uma vítima. Ele chegou a ser abordado pela polícia durante a semana, mas acabou liberado porque não estava cometendo nenhum delito naquele momento. O suspeito tem diversos antecedentes criminais e a polícia acredita que, com a identificação dele, será possível alcançar os demais.