fechar

Fim de semana registra duas mortes em Venâncio Aires

Afora estes crimes, um jovem foi morto durante uma briga, em Mato Leitão

por: Alvaro Pegoraro
Data: 13/04/2015 | 07:32

O fim de semana foi violento em Venâncio Aires e na vizinha Mato Leitão. Entre o sábado à tarde e a madrugada desta segunda-feira, três pessoas foram mortas. A última vítima é Jéferson Luís Camargo da Silva, 29 anos.

Este fato aconteceu no final da noite do domingo, na rua Voluntários da Pátria, centro de Venâncio Aires. Jéferson era travesti e conhecido pelo como Victória Camargo. Ele foi atingido com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido com vida e levado ao Hospital São Sebastião Mártir e faleceu horas depois, quando era transferido para o Hospital de Cachoeira.

Foto: Divulgação / DivulgaçãoJéferson era conhecido como Victória Camargo
Jéferson era conhecido como Victória Camargo

A outra morte de Venâncio Aires foi a de Valdir Spader. Ele foi encontrado sem vida na tarde do sábado, dentro de um veículo, na localidade de Linha Cerro dos Bois. A perícia informou que ele tem um ferimento perfurante nas costas.

A terceira morte foi a do jovem Douglas Mikael Alves dos Santos, 22 anos. Ele perdeu a vida na madrugada do domingo, depois de se envolver em uma briga, em Mato Leitão. Todos os casos são investigados pela Polícia Civil.

Veja a cobertura completa destes fatos na edição impressa de terça-feira