fechar

Homem esfaqueado pelo irmão morre

por: Ana Carolina Becker
Data: 20/09/2015 | 15:22  Atualizado: 21/09/2015 | 08:34
Foto: Reprodução Facebook .

A briga entre irmãos registrada nesta manhã de domingo, resultou na morte de Carlos Alexandre Raimundo Guedes, 35 anos, nesta tarde. A vítima será encaminhada para necropsia em Cachoeira do Sul, sem horário definido para o velório que será realizado na Capela B do nicrotério Paul Harris. O sepultamento está marcado para às 15h, em Picada Mariante.

Entenda o caso:
Um desentendimento entre irmãos na manhã deste domingo, por volta das 9h30min, resultou em uma tentativa de homicídio na Avenida Ruperti Filho, no bairro Cidade Alta. Um dos irmãos atingiu o outro com um faca no abdomen.

A vítima, Carlos Alexandre Raimundo Guedes, 35 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminha para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir, onde esteve internado na UTI.

Segundo informações da Brigada Militar, o autor do ataque foi localizado dentro da residência onde morava com o irmão e a faca usada foi encontrada embaixo do sofá. O autor dos ataques confessou o crime e está na Delegacia de Polícia. Ele também é suspeito de envolvimento em outro homicídio em Venâncio Aires.