fechar

Fim de semana foi movimentado no setor policial de Venâncio Aires

Em um dos fatos, homem foi morto no interior de Venâncio e suspeitos do crime foram presos

por: Alvaro Pegoraro
Data: 12/03/2018 | 07:58

Fim de semana foi movimentado no setor policial de Venâncio Aires. No sábado à noite, um comerciante foi morto a tiros, em Vila Palanque. Carlos Alberto da Rosa, 48 anos, levou dois tiros na cabeça, depois que dois indivíduos invadiram o seu estabelecimento, o Bar do Nego, e anunciaram o assalto. Ele teria feito mensão de puxar uma arma da cintura e levou dois tiros na cabeça.

Foto: BM / DivulgaçãoSuspeito do crime em Palanque foram presos pela BM
Suspeito do crime em Palanque foram presos pela BM

Cerca de três horas depois os suspeitos do crime foram presos por uma guarnição da Brigada Militar. Luís Fernando de Barros, 36 anos e Duane Alandelon Kist, 24 anos, foram localizados em Linha Travessa, próximo de onde aconteceu o crime. A dupla confessou o crime e mostrou aonde esconderam a arma. A Polícia Civil apurou que Duane foi o autor dos tiros. A dupla foi encaminhada à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Horas depois, já na madrugada do domingo, a BM prendeu um suspeito de furto, que estava dentro de uma loja, no bairro Cruzeiro. Daniel dos Santos Pereira, 23 anos, havia arrombado o local e segundo a PC, se preparava para furtar um computador. Ele também foi levado à Peva.

Na madrugada desta segunda-feira, um jovam que estava com mandado de prisão se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Gabriel Luís Severo, 21 anos, estava acompanhado por um advogado e foi encaminhado à Peva. Ele é apontado como autor de um tiro que feriu um jovem, na madrugada do dia 21 de janeiro, no centro de Venâncio.

Leia as reportagens completas na edição de terça-feira.