fechar

Dois homens são detidos por suspeita de tráfico e um por furto na noite desta sexta-feira

por: Carlos Dickow
Data: 10/05/2019 | 23:32

Dois homens foram detidos pela Brigada Militar na noite desta sexta-feira, 10, na rua Henrique Vilanova, no bairro Gressler, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante patrulhamento, uma guarnição da Patamo abordou um jovem de 26 anos, que saía de um conhecido ponto de comercialização de entorpecentes e, com ele, foi apreendida uma pedra de crack.

No pátio da residência, os policiais encontraram 12 gramas de cocaína e R$ 378,35, em dinheiro, com um outro suspeito, de 31 anos. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O jovem flagrado com a pedra de crack vai responder por posse de entorpecentes, já o homem de quem seria a cocaína responderá por tráfico, em liberdade.

FURTO DE AMACIANTES

Um jovem de 21 anos foi detido na noite desta sexta-feira, 10, na região central de Venâncio Aires, sob suspeita de furto de cinco amaciantes de roupas em um estabelecimento comercial. De acordo com informações da Brigada Militar, ele é conhecido pela reincidência neste tipo de crime e foi apresentado Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro de ocorrência. Os produtos foram restituídos à vítima e o suspeito vai responder em liberdade.