fechar

Criança conta à professora que era abusada sexualmente pelo pai

Crime foi praticado no interior de Mato Leitão

por: Alvaro Pegoraro
Data: 09/07/2015 | 10:20

A Polícia Civil de Venâncio Aires começa a investigar uma denúncia, feita quarta-feira à tarde na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Uma conselheira tutelar comunicou que uma criança de 7 anos revelou às suas professoras que estava sendo abusada sexualmente pelo próprio pai.

O crime aconteceu no interior de Mato Leitão. Segundo o que foi declarado na DPPA, a menina relatou à sua professora os abusos que sofria do próprio pai. O caso foi levado ao conhecimento da direção da escola, que acionou o Conselho Tutelar.

Na DPPA, o caso foi registrado como estupro de vulnerável. A menina será encaminhada à exames médicos no Departamento Médico Legal (DML).

Incrédula com a denúncia feita pela filha, a mãe solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha contra o marido e pai da criança. Nos próximos dias ele deverá ser ouvido na Delegacia de Polícia.

GRÁVIDA
Outro caso de estupro foi registrado quarta feira na DPPA. A exemplo de Mato Leitão, membros do Conselho Tutelar de Venâncio Aires tomaram conhecimento de um caso ocorrido no interior do município. Uma adolescente, de 13 anos, foi submetida ao teste de gravidez, que deu positivo.

Indagada, a menina confirmou que manteve relações sexuais . No entanto, disse não saber quem é o pai da criança.