fechar

Cinco homens foram presos no pedágio na noite de ontem

por:
Data: 15/04/2015 | 07:30
Foto: Diego Batista / Folha do MatePolícia Civil de Santa Maria realizou a prisão no pedágio de Vila Arlindo
Polícia Civil de Santa Maria realizou a prisão no pedágio de Vila Arlindo

Uma operação conjunta de três delegacias da Polícia Civil, todas de Santa Maria, resultou na prisão de cinco homens ontem a noite, por volta das 23h, no pedágio de Vila Arlindo, Venâncio Aires. Eles estavam num Pálio Weekeend, em direção a Santa Catarina. 

De acordo com a Polícia Rodoviária de Santa Cruz do Sul, eles estavam sendo monitorados desde Santa Maria. Motoristas que estavam no local contaram para a reportagem Folha do Mate que houve vistoria em todas as partes do veículo e os ocupantes foram orientados a ficarem deitados no chão. 

A Rádio Terra FM divulgou nesta manhã que a ação decorreu de dois mandados de prisão. Eles seriam suspeitos de terem cometido uma série de assaltos em Santa Maria. Como na revista feita no veículo, uma arma foi encontrada, os cinco ocupantes do carro foram presos por porte ilegal. 

A Polícia Rodoviária de Santa Cruz disse que o caso foi registrado na Polícia Civil de Pronto Atendimento de Santa Maria e que não teria mais informações. A Reportagem da Folha do Mate tentou contatar a DPPA de Santa Maria, mas até agora não teve êxito.