fechar

Brigada prende dois suspeitos de assalto e apreende três armas em Venâncio

Prisão foi por volta das 22h

por: Alvaro Pegoraro
Data: 21/01/2016 | 23:50

Patrulha da Brigada Militar prendeu em flagrante, por volta das 22h desta quinta-feira, dois suspeitos de assaltos. Marcelo Carmo, 30 anos, que estava foragido, e Igor de Souza Wacholz, 19 anos, foram presos no bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires.

Os brigadianos faziam buscas a autores de assalto a um posto de combuistíveis, às margens na RSC-287, em Linha Bem Feita, quando flagraram um táxi parando em frente a casa onde os suspeitos estariam escondidos. Carmo e Wacholz desceram e foram abordados. O táxi, que foi identificado, fugiu do local.

Foto: Alvaro Pegoraro / Folha do MateDupla foi presa no bairro Coronel Brito
Dupla foi presa no bairro Coronel Brito

Antes de entrar na casa, os brigadianos visualizaram um Fox branco,com placas de Lajeado, na garagem da casa. Trata-se do carro roubado na madrugada da quarta-feira, no centro de Venâncio Aires. Dentro da casa foram apreendidos uma espingarda calibre 12, de repetição, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9 milímetros, de fabricação argentina. Também foram apreendidas munições e maconha.

Presos em flagrante, Carmo e Wacholz foram encaminhados à Delegacia de Policia de Pronto Atndimento. O foragido é morador de Santa Cruz e Wacholz, de Porto Alegre. O capitão Fábio Bilhar acompanhou as prisões.

Leia a reportagem completa na edição impressa de sábado