fechar

Brigada de Venâncio prende três em flagrante, em duas ações distintas

Presos são suspeitos de tráfico

por: Alvaro Pegoraro
Data: 15/04/2019 | 18:10

Três homens foram presos em flagrante, nesta segunda-feira à tarde, em duas ações distintas da Brigada Militar. Em uma delas, dois indivíduos foram presos no interior da praça Henrique Bender (Evangélica); na outra, um rapaz foi flagrado no bairro Gressler.

Foto: Brigada Militar / DivulgaçãoPorções apreendidas com dois homens, na praça Evangélica
Porções apreendidas com dois homens, na praça Evangélica

Na prisão do centro, a BM recebeu ligações de que havia pessoa vendendo drogas no local, onde há muita movimentação de pessoas por conta da ornamentação de Páscoa. Através das câmeras de monitoramento, a dupla foi identificada e uma guarnição foi ao local.

Os indivíduos têm 54 e 59 anos. Com eles foram apreendidas 38 porções de maconha, que pesaram 54 gramas. Com um deles também foi apreendido um caderno com anotações do tráfico. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e encaminhada à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

GRESSLER
No bairro Gressler, integrantes da Patrulha Tático Móvel (Patamo) prenderam um suspeito de tráfico. Eles receberam informações que o proprietário de um mercado vendia e enterrava drogas nos fundos do terreno. "Fomos ao local e encontramos uma enxada ao lado de um canteiro e desenterramos 282 gramas de maconha", disse o soldado Rodrigo Carnelosso.


O homem, de 31 anos, foi preso em flagrante e apresentado na DPPA. Ele também foi autuado em flagrante pelo delegado Vinícius Lourenço de Assunção e encaminhado à Peva.