fechar

Brigada apreende menores de idade que arrombaram loja, no centro de Venâncio

Flagrante foi na madrugada desta quinta-feira

por: Alvaro Pegoraro
Data: 13/09/2018 | 09:04

Informação anônima ajudou uma guarnição da Brigada Militar a apreender dois autores de um furto e a recuperar as mercadorias. Detalhe é que um deles tem 17 anos e o outro, apenas 14 anos.

Foto: Brigada Militar / DivulgaçãoDiversas peças foram recuperadas
Diversas peças foram recuperadas

O fato aconteceu nos primeiros minutos de madrugada desta quinta-feira. A informação era de que dois indivíduos haviam entrado na loja Estirpe Gaúcha, localizada na rua Osvaldo Aranha, e de lá subtraído diversas mercadorias.

Os brigadianos fizeram buscas pelas imediações da loja e avistaram o jovem de 17 anos na esquina das ruas Conde D'Eu com Tiradentes. Logo em seguida encontraram o adolescente de 14 anos, também na rua Tiradentes, escondido em um terreno baldio. Conforme os brigadianos, os dois usavam roupas camufladas.

Com eles foram apreendidas 13 bombachas, cinco chapéus, cinco camisas infantis, três camisas de manga longa, duas camisas pólo, uma jaqueta, um colete, seis lenços, três pares de esporas e dois pares de botas.

Os menores de idade foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e entregue aos responsáveis.