fechar

Após envolver-se em acidente, condutor tenta subornar PMs e é preso

por: Carlos Dickow
Data: 04/03/2019 | 14:52

Um homem de 56 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 21h deste domingo, 3, foi preso pela Brigada Militar sob acusação de tentativa de suborno. Ele conduzia um dos dois veículos envolvidos em colisão na localidade de Linha Bem Feita e, como sofreu escoriações, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No caminho, segundo integrantes da guarnição que atendeu a ocorrência, o homem - que tinha visíveis sinais de embriaguez e se negou a ser submetido ao teste do etilômetro - teria oferecido R$ 200 para ser liberado. Recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à DPPA, onde teve a prisão lavrada, sendo encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

No mesmo acidente, outras quatro pessoas, além do condutor que acabou preso, sofreram feridos e foram resgatadas por ambuância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Três estavam no veículo com o homem que tentou subornar os policiais, e a outra ferida é uma mulher que dirigia o outro carro envolvido no acidente.