fechar

Trânsito da rua 1º de março terá mão dupla

por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Data: 04/02/2019 | 15:17
Foto: Cassiane Rodrigues / Folha do MateRua 1º de março é uma das que estão recebendo serviços para adequação da rede para a Estação de Tratamento de Esgoto da Corsan
Rua 1º de março é uma das que estão recebendo serviços para adequação da rede da Estação de Tratamento de Esgoto da Corsan

O departamento de trânsito promove alterações de sentido da rua 1º de março. A mudança acontece a partir da próxima sexta-feira, 8. A via, que hoje tem sentido único, passará a ter mão dupla.

De acordo com o coordenador do Departamento de Trânsito, Dário Martins, a mudança se deve às alterações feitas na rua Visconde do Rio Branco, na semana passada, no trecho compreendido entre a rua 15 de Novembro e Senador Pinheiro Machado, na altura da empresa Rancho Atacadista.

Segundo ele, a medida garante uma nova opção para acessar o centro da cidade. 'Devido a última mudança que fizemos, a única opção para os veículos que trafegavam no sentido bairro ao centro era acessar a rua Osvaldo Aranha. Para evitar alta concentração de veículos neste ponto, fizemos esta nova mudança para garantir mais uma opção e distribuir melhor o fluxo de trânsito para a região central da cidade', explica.