fechar

Sova: Broto de Ouro já tem 12 meninas inscritas

por: Cuca Conteúdo
Data: 12/08/2017 | 14:00
viabol
Foto: Rosnei Saldanha Fotografias / DivulgaçãoMeninas que já estão inscritas para o Broto Sova tiveram a oportunidade de conversar com a atual Broto, Emelly Bitencourt
Meninas que já estão inscritas para o Broto Sova tiveram a oportunidade de conversar com a atual Broto, Emelly Bitencourt

Foi dada a largada para o Broto de Ouro, o baile que vai eleger a 50ª Broto da Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova). Promovido em parceria entre a Sova e Ângela e Rosnei Saldanha, o baile ocorre no dia 11 de novembro, com a Banda Itamone, de Caxias do Sul, como atração principal.

Na quarta-feira, 9, a diretoria da Sova recebeu parceiros, pais e as primeiras meninas inscritas para uma confraternização, quando também foram apresentados detalhes preliminares da programação.
Doze meninas já confirmaram participação no Broto de Ouro e as inscrições seguem abertas. Além do baile, quando são apresentadas à sociedade venâncio-airense, as garotas terão atividades como palestras e workshops em áreas como saúde, beleza, moda, estilo e comunicação.

O objetivo, explica o presidente da Sova, Giovani Bülow, é proporcionar às meninas experiências positivas e marcantes. 'Em sua trajetória, o Baile do Broto apresentou garotas que vieram a se tornar mulheres influentes e representativas na sociedade de Venâncio Aires. Queremos que seja um momento especial para elas', afirma.

O evento de quarta também contou com a presença da Broto Sova 2016, Emelly Bitencourt, que irá representar Venâncio Aires no Broto Rio Grande do Sul, em setembro, em Canoas.

INGRESSOS

A reserva de mesas e ingressos para o Broto de Ouro, no dia 11 de novembro, já pode ser feita junto à diretoria da Sova. O ingresso individual custa R$ 50 para sócios da entidade e R$ 80 para não-sócios. Giovani Bülow ressalta que a escolha das mesas ocorrerá por ordem de reserva, por isso é importante que seja feita logo. 'A procura já está sendo muito expressiva e tenho certeza de que a nossa expectativa de público, de 600 pessoas, será atingida.'

Foto: Rosnei Saldanha Fotografias / DivulgaçãoMulheres da diretoria da Sova e a copromotora do baile, Ângela Saldanha
Mulheres da diretoria da Sova e a copromotora do baile, Ângela Saldanha