fechar

Sinaleira no trevo da Coronel Brito é adiada novamente

por: Débora Kist
Data: 12/09/2018 | 18:25
Foto: Arquivo / Folha do MateEste é o terceiro adiamento da instalação do semáforo
Este é o terceiro adiamento da instalação do semáforo

Pela terceira vez nas últimas semanas, a instalação das sinaleiras no trevo do bairro Coronel Brito foi adiada. A primeira previsão indicava o fim de agosto. Depois, na primeira semana de setembro. Agora, a promessa é para o dia 17, segunda-feira, para que os equipamentos sejam instalados.

Segundo o fiscal de trânsito de Venâncio Aires, João Araújo, que também é o fiscal do contrato, o terceiro adiamento foi porque ainda não havia a liberação dos técnicos em segurança do trabalho para que os funcionários da Sinacom Indústria e Comércio de Sinalização Viária, de Santa Catarina, iniciassem o trabalho. 'Um representante da empresa confirmou nesta terça que protocolou os documentos. Segundo eles, devem começar na próxima segunda, dia 17.'

Conforme o projeto, estão previstos semáforos de quatro tempos nos dois sentidos da RSC-453, na rua Voluntários da Pátria e na rua Gustavo Büllow (para quem faz a travessia da rodovia entre os bairros Cruzeiro e Coronel Brito). O valor da obra é de R$ 96,5 mil, recurso proveniente das multas de trânsito geradas em Venâncio Aires.