fechar

Comissão conclui avaliação de bens a serem leiloados pela Prefeitura

por:
Data: 10/09/2014 | 16:46

Em encontro realizado na manhã desta quarta-feira, 10, foi realizada a avaliação de bens inservíveis que serão leiloados pela Prefeitura. O leilão está pré-agendado para o próximo dia 1º de outubro, no pátio da Secretaria Municipal da Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp), sendo composto de 16 lotes. Os valores dos lances iniciais foram definidos por comissão formada por servidores da Sisp e secretarias municipais da Administração e Saúde e mecânicos, engenheiro e empresários do setor automotivo.

Serão leiloados caminhões, automóveis, ônibus, máquinas linha amarela (retroescavadeira e motoniveladora), pneus, sucata, óleo queimado, unidades de relé e equipamentos da área da saúde. Com o leilão de todos os lotes disponíveis, a Administração Municipal espera arrecadar ao menos R$ 262.320,00. O valor arrecadado se destinará à renovação de equipamentos e da frota de automóveis do poder público municipal.

O secretário municipal da Administração, Leandro Pitsch, acompanhou a reunião de avaliação dos bens. Ele destacou que a realização dos leilões de bens inservíveis é importante para manter a frota com veículos novos e qualificar o atendimento à população. 'Em cinco anos de governo, adquirimos 55 novas unidades, incluindo veículos de transporte, caminhões, máquinas da linha amarela, entre outros, melhorando a prestação de serviço e as condições de trabalho aos servidores', pontua.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Venâncio Aires