fechar

Asuir João Silberschlag será o convidado do próximo Happy Hour da Caciva

por: Folha do Mate
Data: 14/05/2019 | 15:19

Com o objetivo de fazer contatos, trocar cartões e pensar no negócio de forma diferente, o Happy Hour da Caciva se tornou um dos eventos com maior participação dos associados da entidade. Além de ser um evento descontraído, a cada edição a Caciva traz um empresário conhecido do município/região para contar sua história pessoa e profissional. Seguindo os modelos dos últimos encontros, a próxima edição contará com a presença do Asuir João Silberschlag, do Jornal Folha do Mate.

Silberschlag começou sua trajetória no dia 14 de março de 1973 - seis meses depois da fundação do Jornal Folha do Mate, em 6 de outubro de 1972 - como vendedor de assinaturas. Em pouco tempo assumiu como coordenador da distribuição. Quatro anos depois, já tinha cotas da empresa, passando de funcionário a sócio. Em 1979, Silberschlag adquiriu 50% do jornal de Venâncio Aires e outros quatro anos mais tarde, se tornou proprietário da Empresa Jornalística Folha do Mate.

Aposentado, se elegeu duas vezes consecutivas para vereador e incumbiu o filho Ricardo e o sobrinho Sérgio Klafke de dirigirem a empresa. Há anos, dedica boa parte do seu tempo ao seu sítio, em Linha Grão Pará. Mas mesmo de longe, segue participando de todas as decisões importantes ligadas à sua empresa.

O Happy Hour da Caciva acontecerá dia 21 de maio, a partir das 19h, na Chopperia da Brahma. As edições do Happy Hour de 2019 tem o patrocínio de ARK Comunicação Visual, Compumate Softwares Corporativos, Farmácia Drogafarma, Haas Paletes, Venatur e Viva Consultoria. O evento é gratuito, com bebidas por adesão com vagas limitadas. As confirmações devem ser feitas antecipadas, através do e-mail comunicacao@caciva.com.br, ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.