fechar

17 candidatas vão disputar o título de rainha da Fenachim

por: Letícia Wacholz
Data: 15/09/2015 | 21:11

Foi anunciado pela organização da Festa Nacional do Chimarrão que 17 candidatas vão disputar os títulos de rainha e princesas da 14ª Festa Nacional do Chimarrão. Elas serão apresentadas, oficialmente, na próxima quarta-feira, 23, durante a Semana da Inovação.

O concurso está agendado para o dia 13 de novembro, no ginásio Poliesportivo. Na noite elas vestirão um traje desenhado por Andrea Colombo, criado especialmente para a ocasião. 

A rainha receberá uma moto Honda Biz zero quilômetro, ofertada pela rádio Terra FM e ALM Engenharia, além de uma viagem para o Rio de Janeiro, patrocinada pela Venax e Hering. Ela ainda recebe uma joia da Ótica e Joalheria Soller e um acompanhamento estético, nutricional e de relaxamento, pré e pós concurso, da Clínica Life Day Spa. Além de flores da Rosa Linda Floricultura.

As princesas também receberão viagens com hospedagens para o Rio de Janeiro, patrocinadas pela Zap Viagens, uma joia cada, assim como tratamento estético e flores. Todas as candidatas que participarão do concurso serão presenteadas com um pingente de ouro, como forma de lembrança e de retribuir a dedicação durante o pré-concurso.


 NAS REDES SOCIAIS

Embora a nominata oficial ainda não tenha sido divulgada, algumas já oficializaram pelas redes sociais a inscrição no concurso. É o caso de Tatiane Meirelles, Victória Lemos Veiga, Gabriela Schwengber, Veridiana Röhsler, Thais Acosta, Débora Padoin, Chauana Vedoy e Bruna Dullius.