fechar

Rotaract prepara a 3ª edição do Baile de Debutantes

Meninas que completam 15 anos em 2019 podem se inscrever para participar do projeto. Evento está marcado para 14 de setembro

por: Juliana Bencke
Data: 16/04/2019 | 12:00

Até dia 30 estão abertas as inscrições para participar da 3ª edição do Baile de Debutantes do Rotaract Club Venâncio Aires. Ao todo, dez meninas que completam 15 anos em 2019 serão selecionadas para participar do evento, que ocorre em 14 de setembro, no Clube CTA.

Para este ano, a grande novidade será a escolha da décima debutante, por meio de voto popular, nas redes sociais. Segundo um dos coordenadores do projeto, Fábio Wille, a comunidade pode esperar um baile cheio de emoções e surpresas e feito com muito carinho e dedicação.

Foto: Cris Frantz Fotografias / DivulgaçãoNo ano passado, 12 meninas participaram do evento
No ano passado, 12 meninas participaram do evento

'Pretendemos, neste ano, envolver mais a nossa comunidade, começando pela escolha, eventos que antecedem o baile e também, no dia 14 de setembro, esperamos alcançar o número de pessoas que participaram na última edição', destaca.

Jéssica Becker, que também coordena o projeto, as expectativas são as melhores possíveis. 'A cada ano, buscamos melhorar e aprimorar este grande e importante evento para a comunidade venâncio-airense.'
No ano passado, 12 meninas participaram do Baile de Debutantes. Elas receberem vestido e maquiagem, realizaram ensaio fotográfico e participaram de uma série de atividades nos meses que antecederam o baile.

COMO SE INSCREVER 

- Interessadas em participar do projeto devem consultar o edital e analisar se se enquadram nos critérios. Clique aqui para acessar

- A ficha de inscrição deve ser entregue na recepção da Rádio Terra ou nas escolas participantes. Acesse aqui.

- Após, será realizada seleção e as meninas serão visitas pelos organizadores do projeto.

- A apresentação oficial das dez debutantes ocorre em 29 de maio, em evento da Rádio Terra FM.A Terra e o jornal Folha do Mate são apoiadores do projeto.