fechar

Quando o foco para prosperar o negócio é no atendimento

Tatiane Herrmann apresentou aos empresários 'case' da Lojas Paty's de Cruzeiro do Sul

por: Carolina Schmidt | Edição: Fernando Uhlmann
Data: 01/08/2014 | 09:00
Foto: Carolina Schmidt / Folha do MateEvento reuniu empresários no Roma Buffet na noite do dia 29
Evento reuniu empresários no Roma Buffet na noite do dia 29

Um dos focos da sócia-proprietária da Lojas Paty's de Cruzeiro do Sul e Santa Clara do Sul, Tatiane Herrmann é no atendimento ao cliente. Na noite de terça-feira, 29, empresários de Venâncio Aires puderam conhecer a trajetória da empresa da família em mais uma edição do 'Encontro Empresarial'.

Com realização do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e apoio da Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Venâncio Aires (Caciva), o evento foi realizado no Restaurante Roma Buffet. A loja foi fundada em 1993 em Picada Augusta, pela mãe de Tatiane, Iloni, no interior de Cruzeiro. Hoje, há uma filial em Santa Clara e consultoria de moda. O estabelecimento trabalha com moda masculina, feminina e acessórios.

A jovem empresária lembrou dos primeiros anos que contou com esforço do pai, da mãe e da irmã. No início, a loja era pequena e foi construída pelo pai de Tatiane. Após alguns anos de dificuldades, com ameaça de fechamento em 2001, ela tomou a decisão de auxiliar e passou a cursar Gestão. A partir daí, no momento em que se qualificava com novas capacitações e na Universidade, implantava o que aprendia na loja. Isso gerou organização, gestão, administração e qualidade no negócio que passou a crescer e atrair mais clientes.


Confira a reportagem completa no flip ou edição impressa de 01/08/2014.